Notícias


LANÇAMENTO BANHEIRA AFETTO!

LANÇAMENTO BANHEIRA AFETTO!

A banheira que abre as portas para o relaxamento, saúde e bem-estar para quem possui MOBILIDADE REDUZIDA.

Produto desenvolvido para facilitar o acesso do usuário permitindo que ele desfrute de todos os benefícios da hidroterapia e de um banho relaxante e muito mais seguro.

A hidroterapia é um recurso fisioterapêutico que facilita e acelera a reabilitação da capacidade funcional.  Dentre os benefícios que o usuário poderá desfrutar estão:

ü  Alívio das dores musculares ou articulares

ü  Melhora do equilíbrio e coordenação motora

ü  Aumento da amplitude das articulações

ü   Melhora o sistema cardiorrespiratório

ü   Diminuição dos distúrbios do sono

ü   Redução de estresse e ansiedade

ü   Auxilia na melhora da circulação

ü   Fortalecimento dos músculos

 

Com dimensões de 115x70x90cm, a Afetto é fabricada em acrílico sanitário e tem estrutura auto-portante que facilita a instalação. Conta também com alças em inox que garantem a segurança do usuário durante o banho.

 

O cliente poderá escolher o sentido da abertura da porta ( horário e anti-horário quando está sentado ) e que lado ficará melhor para a instalação ( direita ou esquerda)

 

A Afetto está sendo lançada em 03 versões disponíveis: freestanding - somente imersão sem jatos de hidromassagem, e versões com e sem aquecedor com jatos de hidromassagem. Para ampliar o conforto, a Afetto traz a ducha manual de linha para todas as versões.

 

Como opcionais o cliente pode contar com a cromoterapia, o enchimento automático da banheira e o tratamento com ozonizador.

 

O produto é certificado pelo Inmetro de acordo com a portaria no 371/2009.

 

Todos nós gostamos de nos sentir protegidos e envolvidos por um ambiente que transmita segurança. A banheira AFETTO proporciona uma experiência de banho inesquecível para quem necessita de ATENÇÃO e CUIDADO.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Entre em contato