Notícias


BANHO INTELIGENTE: TECNOLOGIA PRETTY MOBILE

BANHO INTELIGENTE: TECNOLOGIA PRETTY MOBILE

Quer chegar em casa e ter seu banho pronto? Sabia que você pode prepará-lo a distância?

Programou, usou. Tecnologia Pretty Mobile.

A automação residencial está facilitando cada vez mais a vida das pessoas e a “casa inteligente” tem se tornado uma grande tendência na arquitetura e na vida dos brasileiros.

Você sabia que há mais de 10 anos a Pretty Jet é pioneira em oferecer soluções de banho que se conectam com a automação da residência?Pensando em levar mais conforto para seus clientes, a Pretty Jet, apresenta a tecnologia Pretty Mobile para banheiras, spas e ofurôs.

Neste período, muitos clientes já estão usufruindo desta facilidade e conforto, testada pelas marcas mais conceituadas do mercado e por diversos profissionais. Isso mesmo, você já prepara seu banho de banheira, ofurô ou spa da rua mesmo e quando chega em casa está tudo pronto, só aproveitar!! .

Já que inovação é a palavra de ordem,  basta um serviço de automação instalado na sua residência e a conexão simples com a internet para acionar o enchimento da banheira, controlar a temperatura e até mesmo agendar o horário do banho.

Além disso, os clientes que já possuem uma banheira Pretty Jet podem adquirir o serviço procurando o showroom da empresa ou revendas parceiras.

Veja a automação em funcionamento:


Automação para seu banho


Quer saber mais sobre esta automação?

Ligue para (11) 3894-1848 ou envie um email para marketing@prettyjet.com.br.


Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Entre em contato