Notícias


O universo hídrico e relaxante da Pretty Jet

O universo hídrico e relaxante da Pretty Jet

Mergulho certeiro!

Pretty Jet, especialista em banheiras, spas e ofurôs, inova em tecnologia.

 

Bem-estar, conforto e ótimos momentos de relax – são sensações como estas que a Pretty Jet busca levar a seus clientes, com uma gama de banheiras, spas e hidromassagens de ponta. Quem conhece seus produtos não imagina que a empresa nasceu comercializando bombas de poço para residências, em 1969, pelas mãos do empresário do ramo de saneamento básico Salvador Granado Neto. Foi só quase uma década depois, em 1978, que seus olhos se voltaram para a fabricação de hidromassagens, pensando nas necessidades de saúde e bem-estar. A fábrica nasceu em São Bernardo do Campo (SP), onde permanece até hoje, com 26 mil m², além de showroom na Avenida Rebouças (São Paulo).

 

Pretty Jet1

Spa Radiance, para sete pessoas, tem volume de 1.200 l.

 

“Hoje a Pretty Jet é uma das principais empresas do setor, atuando não só na fabricação de hidros, como também spas, ofurôs, cabines e painéis de banho, duchas, misturadores e ralos, proporcionando a seus clientes experiências terapêuticas e de convívio por meio da água”, expõe Vania Velloso, responsável pelo cuidado com o cliente da marca. “A Pretty Jet oferece tecnologia e inovação, visto que os produtos que saem da fábrica estão  preparados para receber o sistema de automação da residência”, enfatiza.

 

Pretty Jet3

Banheira Afetto, pensada para quem tem mobilidade reduzida, conta com porta lateral. Tem capacidade de 220 l.

 

Atualmente liderada por Marcos Granado, filho mais velho do fundador, a Pretty Jet emprega cerca de 50 pessoas, além de somar uma equipe de representantes pelo Brasil. Com visão sustentável, todo seu processo produtivo conta com captação de água da chuva (para ser reutilizada na própria fábrica) e de pó residual, para descarte em aterro apropriado. Todos os retalhos e sobras de materiais são reciclados, sendo reaproveitados no próprio processo fabril. “A sobra de um destes materiais, por exemplo, deu origem à base de nosso novo ralo, o Eco Ralo In Line ou Quadrado”, conta Vania.

 

Pretty Jet4

Ralo In Line, com base em eco compósito (feita de resíduos reaproveitados) e formato linear. Vazão de 2.500 l/hora.

 

Atualmente as banheiras ainda são o carro-chefe da marca, apesar da crescente procura por spas e colunas de banho. De olho no mercado, Vania ressalta alguns lançamentos: “as apostas do ano estão nas colunas Lev e Pratik, feitas em inox e que contam com ducha superior, jatos massageadores na coluna e ducha manual. Em fase final de desenvolvimento, a banheira Afetto é destinada ao público com mobilidade reduzida, com necessidade mínima de obra. Para o segmento da engenharia, estamos desenvolvendo o Piso Box com ralo linear embutido, permitindo agilidade na instalação”. Enfim, conforto e qualidade para todos os gostos!

Pretty Jet

 

Modern bathroom with shower cubicle

Ideal para banheiros compactos, a coluna de banho Lev tem corpo em inox, ducha manual e jatos massageadores, além do chuveiro.

Por Marcela Millan

Link: http://www.casaemercado.com.br/11360-2/

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Entre em contato